segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eu não me permito mais

Eu não me permito mais chorar, eu não me permito mais sofrer
Eu não me permito ter que perder pra dar valor
Eu não me permito mais ver aquelas suas fotos que eu gostava tanto
Eu não me permito mais olhar pra você e sentir saudades
Eu não me permito mais ficar me rebaixando, te dizendo coisas que você hoje já não faz questão de ouvir
Eu não me permito mais me humilhar
Eu não me permito mais ficar tentando achar uma explicação
Eu não me permito mais tentar adivinhar o caminho de volta pro seu coração
Eu não me permito mais deixar você acabar com o meu dia
Eu não me permito mais deixar com que uma foto, um post, uma mensagem,uma ligação sua, me desmorone, me jogue no chão.
Eu não me permito mais parar a MINHA vida, que é só minha, porque você quer
Eu não me permito mais ouvir as tais músicas, que nas tardes e noites frias, você me mandava pra dizer o quanto me amava
Eu não me permito mais perder a vontade de fazer as coisas que eu gosto de fazer, pq antigamente você não gostava que eu fizesse
Eu não me permito mais sentir alguma coisa por você

Hoje eu só permito, que o passado PASSE, que o presente SEJA BREVE, e que o futuro seja imprevisível.
Hoje eu só permito, amar a quem me ama, a quem realmente 'esperou e confiou'
Hoje eu só permito sentir saudade desse alguém,querer esse alguém, e SER FELIZ com esse alguém...


sabe porque?


 Porque eu não me permito mais acreditar no seu amor carregado de mentiras e inseguranças

e porque eu não me permito mais amar você!

Um comentário:

  1. Quando pensar que os seus problemas são os maiores do mundo: Olhe para o lado , veja o que tantos tem que passar, e nem por isso enchem seu coração de tristeza
    Quando desistir dos seus planos e perder a esperança, Observe as formigas, depois de semanas inteiras para construir seus formigueiros, vem alguém passando distraído e "sem querer" pisa em cima da sua casa que tanto custou pra fazer, depois de alguns minutos olhe de novo, elas já estão reconstruindo
    Quando a raiva te dominar, respire, e olhe pro céu, não faça nada que possa se arrepender, porque amanha é sempre tarde demais
    Não se julgue melhor ou pior que os outros, ser diferente não é tão ruim assim, e não te faz um "campeão", lute as suas lutas, sem desanimar, sem pisar nos outros, e sem carregar magoas, a vida fica mais leve assim
    E não sinta medo de pedir perdão, O orgulho um dia passa, mas a magoa da pessoa que você feriu sempre estará La. É melhor viver sem orgulho do que sem Amigos!
    E aconteça o que acontecer não se prive de ser feliz, não se prive de amar, e de cuidar de quem você ama. Pois podemos perder tudo, dinheiro, fama, carreira, mas jamais perderemos a capacidade de conquistar Novos SORRISOS!

    Joyce Matos(31/08/2010)

    ResponderExcluir