terça-feira, 10 de agosto de 2010

carta pra quem não se conhece mais.

Eu não deveria escrever hoje, e acordar amanhã me arrependendo de tudo o que escrevi, mas hoje vou deixar somente o meu coração falar, sem me preocupar com o que os outros vão pensar.
Eu acho que nem vou conseguir traduzir qualquer sentimento hoje em simples palavras aqui nesse blog que poucas, bem poucas pessoas lê!
Talvez hoje, só hoje eu tenha sentido a maior dor da minha vida, perder meu tio-pai mês passado, dueu, e dueu muito, acho que oque mais me faz falta hoje, é saber que o único pai que eu 'tive', não está mais aqui presente.
Mas a maior dor que eu sinto, é saber que aquela pessoa que mora dentro de mim, e que nem eu mesma sabia disso, hoje possa me 'odiar' tanto, hoje possa fazer questão de me atingir, de fazer com que qualquer sorriso se reverta em lágrimas... como agora!
Hoje eu não aguento olhar pra mais nenhuma foto, hoje eu apaguei qualquer mensagem, qualquer foto, vídeo, ou qualquer coisa, que eu ainda teria 'em minhas mãos, de fácil acesso', apaguei tudo que eu pude, recados, queimei cartas e bilhetes, mas eu sei que quando eu acordar amanhã de nada vai adiantar.É impossível queimar, deletar, esconder, apagar VOCÊ de dentro de mim.
Nem que você não acredite, nem que você leia isso e dê risada, alguma coisa minha em você deve ter ficado guardada, nem que seja esse 'ódio e arrependimento' todo que você sente.
Enquanto meu coração continuar dizendo que quer você, eu sei que o seu coração pede a mesma coisa, nada era mais sincero do que o encontro dos nossos olhares, e como o silêncio dizia tanto, porque nossos corações sentiam.
Hoje eu leio o seu blog, e intendo entrelinhas, que o que o seu coração grita aí por dentro, dói e tem a mesma intensidade que o meu grita, não é?
Mas sabe qual é a verdade? Deixamos agir pelo 'o que os outros vão pensar' ... eu te trai, eu menti, eu não fui leal a você, e aprendi! E agora? E daí? Tudo resolvido? Me odeia e ponto final? Não se engane!
Você já me perdoou há muito tempo, mas sua razão não te deixa mostrar pro mundo isso. Por que? Porque você se prendeu a idéia de que 'vão te criticar', você estará sendo fraca, sendo idiota, amando uma pessoa que não te merece. Foi isso que você ouviu não foi?
É.. eu também ouvi, e ainda ouço muito. Mas somente EU tenho que decidir se você me merece ou não, só o meu coração sabe isso, e ele infelizmente não se engana! Faça o mesmo com seu coração, antes que seja tarde demais!
Hoje eu teria todos os motivos do mundo pra ODIAR você. Hoje você rancou de mim, tudo o que você queria rancar, talvez por medo de se demonstrar fraca, talvez por saber que mesmo te amando, mesmo sem você, e mesmo sofrendo por tudo isso, eu continuei vivendo, não me entregando e enganando pessoas, como você, mas sabendo respeitar os meus sentimentos!
Eu respeito o meu coração, e o que ele decreta, é lei suprema!
Não tenho vergonha de assumir meus erros, e dei minha cara pra bater quando todos me criticaram, mas os mesmos que me criticaram, hoje me aplaudem porque não fui fraca, não desisti, ergui minha cabeça e 'paguei meu pecados', sofri oque eu tinha que sofrer, e continuo aqui!
Faça você o mesmo, pelo menos uma vez escute o seu coração, e PARE..por favor, de machucar o meu, porque ME machucando, você estará machucando o seu 2x.
Não pense em mim, pense em você! Porque daqui pra frente, você pode amar outras pessoas como você me amou, ou até mais, mas NUNCA...ouça bem... NUNCA...ninguém vai te amar mais e do jeito que eu te amei!

Dei teu nome a uma estrela - Luiz Guilherme e Daniel ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário