domingo, 1 de agosto de 2010

1 de Agosto

Hoje eu quero escrever, não sobre coisas que eu vi ou ouvi, hoje quero escrever sobre o que eu sinto.
Hoje faz exatamente 1 mês, acordei pensando nisso... às vezes parece que faz tanto tempo que você se foi que penso não sentir mais sua falta, às vezes ainda se passam as cenas na minha cabeça, como se estivessem acontecendo naquele instante.
E hoje, repensar em tudo isso, acaba sendo insano e insensato, sem sentido(se eu compliquei nas palavras).
Como que pode, a gente se conheceu, tudo aconteceu como se fosse um toque de mágica de alguém lá de cima. A gente se sentiu, se cherou, se permitiu.
O magia do amor aconteceu, e disso não tenho dúvidas!
O destino que antes fazia com que nossas vidas se cruzarem e se descruzassem tão rápido, dessa vez me levou pra bem longe de você.E dessa vez, já não enxergo mais o caminho de volta... Até esses dias..olhando bem lá no fundo, via algumas pedrinhas que eu deixei pra trás pra não me perder, mas veio alguém, que não nos conhecia, e sem piedade nenhuma, as arrancou de lá, e foi-se o último suspiro de um amor doente.
Hoje eu olho pra trás, e vejo o quanto caminhei em círculos, que as pessoas que eu encontrei pelo caminho, foram as mesmas que um dia me levaram pra perto de você; que hoje,o sol que antes iluminava os dias mais bonitos, só me serve pra esquentar as tardes frias que ficaram sem você.
A Lua até então que ensaiava as mais belas canções, que te trazia pra tão perto de mim, e que não lhe permitia o esquecimento, hoje está sozinha, triste, e vazia, nem as estrelas.. é aquelas estrelas que faziam com que eu visse o brilho dos teus olhos, aquelas estrelas que nos acompanhavam todas as noites, e aquela estrela que você me deu... até ela se perdeu.
O mundo antes que era todo colorido, hoje assiste os dias passarem em preto e branco, e tudo de mim que ainda era vivo, se perdeu, o encanto.
Eu corri atrás de você, das últimas lembranças, de ouvir a sua voz... mas você me proibiu até mesmo de sonhar contigo. Se nem em meus sonhos, que são completamente meus eu posso te encontrar, então permita Deus, que quando eu não me encontrar mais por entre esses caminhos perdidos, que meu último encontro seja a luz do teu olhar, suas mãos a me tocar, seus beijos a me enlouquecer..seu sorriso, você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário