sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pergunta! Se até os dias passam..porque essa saudade, essa vontade, esse medo e essa dor não passam?
Se eu não amasse, como eu achei que não amava, eu já teria esquecido, é sim, é a lógica, mas que lógica que o coração segue?
Me odeio a cada dia que passa por isso, mas minha mãe, numa frase simples e bem sábia, que ela disse antes da minha pessoa pegar o ônibus e viajar pros jogos :

- ' Deus não faz nada na hora que você quer, se Ele tira, ele dá em dobro na frente, ou ele limpa o terreno pra receber coisa melhor, às vezes o que você acha que é bom pra você, Ele planeja algo muito superior, e aquilo que você acha 'Sem Valor' é o que Ele preparou de melhor pra você, então não sofra, não chore, não fique anciosa, o que for pra ser SEU..será!'

Seria tão mais fácil aplicar isso na teoria, porque na prática, eu sofro, eu choro, eu fico anciosa, e não tenho pensamento positivo nenhum =/

Aí..hoje, dentro do carro dirigindo, começa a tocar uma música, eu correndo atrás de um moooonte de coisa pra festa dos meus pequenos amanhã...e essa maldita dessa música, que eu NUNCA tinha escutado na vida,me fez chorar o resto da tarde, apesar que não tá muito difícil de me ver chorando utimamente né =/
Mas enfim, ainda tomei coragem e fui pra faculdade, sabia que ia ter festa lá, e eu geralmente não perco, mas sei lá, dessa vez, não teria graça =(
Acho que tudo na faculdade perdeu a graça, perdeu o tempero especial... mas eu tenho que seguir em frente e sobreviver, como disse o Barros .."o Ser Humano sofre, mas supera".
Eu ainda tô esperando esse dia chegar!
Chega de escrever, vou deixar a 'tal da música' aqui pra vocês(ou pra niguém ler) FATO

Tá difícil te esquecer eu vou vivendo uma ilusão
Se é com outro amor que cura a dor do amor
Já não consigo entender

Não quero mais chorar só de pensar que te perdi
Confesso tentei entregar meu coração
Mas ele quer você aqui

Para de fingir que esta feliz
Não vejo amor em seu olhar
Abre o jogo com sua paixão
Deixa eu voltar pro meu lugar
Nesse tempo que a gente perdeu
Separado eu e você
Vem fazer feliz meu coração
Te amo e dessa vez é pra valer

Santiago e Querubim - Dessa Vez É Pra Valer ♫

Um comentário:

  1. Hum...! eu fiz mais do somente ler a letra da musica..fui ouvir tambem...e sei porque voce chorou!

    ResponderExcluir