quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Já vou dizendo de antemão. Eu sou uma mulher à moda antiga!
É.. sou sim, dizem que todas as pessoas tem um lado feminino, e um lado masculino.
Meu lado feminino, sensível, intuitiva, é como de todas as outras mulheres, mas meu lado masculino é mais!
Eu sou forte, sou guerreira, enfrento tudo e todas de cabeça erguida, minhas armas são minhas palavras, às vezes duras demais, às vezes realistas demais. Quando sou sincera, chego a falar demais e magoar, quando não sou, sou criticada demais, às vezes sem razão nenhuma.
Eu busquei por toda minha vida, um alguém que me buscasse pra passear, um alguém que me ligasse de madrugada pra dizer..."não consigo dormir,tô pensando em você", um alguém que abrisse a porta do carro, que carregasse a minha mochila pesada, que me mandasse flores e bombons, que não esquecesse nunca nosso aniversário de namoro; que aceitaria numa boa dividir uma conta, ou que pagasse sozinho mesmo num gesto de gentileza; alguém que gostasse de sentir o cheiro de natureza; que me levasse pra uma cachoeira ou um lago qualquer; que gostasse de contar estrelas comigo; que me levasse pra conhecer seus pais;que fosse em algum lugar comigo, mesmo que não gostasse, mas pra me fazer compania. Alguém que trocaria qualquer balada, pra passar um domingo inteiro comendo porcaria e assistindo filme.
Infelizmente, eu não tive essa sorte, mas tantos ja tiveram essa sorte comigo.
E eu fico pensando... meu lado homem, é tão cavalheiro, tão romântico, tão à moda antiga...
O que faz as mulheres hoje deixarem de querer um alguém assim?
E o que faz os homens, acharem que quanto mais bruto e rústico, mais mulheres terão pra sua coleção na prateleira?
É injusto achar que o amor pode ser achado em qualquer esquina por aí, é prepotente demais pensar que é tão simples assim.
Se hoje você namora, o seu companheiro(a), está mais preocupado se você será leal e fiel, do que se você irá realmente se entregar e amar.
Hoje a traição vem antes do amor, hoje ninguém confia mais em ninguém.
Alguém resolveu enterrar o coitadinho do amor por aí, e ele continua lá!
Juro que queria ter nascido na época dos meus avós, pra ter aquelas serenatas a luz da lua, pra namorar de mãos dadas no banco da praça, pra pedir autorização pra namorar.

Sinto falta do romantismo de antigamente
E tenho medo de perder esse romantismo dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário