segunda-feira, 6 de setembro de 2010

2 x 2

Eu tenho um sério problema... é sério!
Eu não consigo escrever coisas bonitas, crônicas e contos, quando estou muito feliz.
Sabe aquela frase: "ser feliz me consome muito!" ? Então, eu literalmente estou consumida!!!!
Nesses últimos 2 meses, eu tenho lutado contra todas as dores e sofrimentos, saudades e lembranças... e principalmente contra o tempo.
Deixei tanta coisa passar, deixei tantos sorrisos pra não sorrir, esqueci dos melhores amigos, e perdi meu prazer em tocar, compor, cantar.
2 meses pra colocar a vida em ordem, levantar a cabeça, começar de novo, e seguir em frente...Porém a vida me deu um presente!
Há 2 anos, eu conheci alguém que mudou a minha vida para sempre, me fez acreditar que através de uma tela de computador, alguns sentimentos poderia acontecer,até porque eu não acreditava em 'amor a distância' e muito menos que poderia me apaixonar por alguém que eu nunca tinha visto, nem tocado.
Foram necessários 2 anos,em que muitas pessoas entraram e saíram da minha vida, de muitos sentimentos e muitos sofrimentos também, para me mostrar, que aquela pessoa que eu havia conhecido há 2 anos, hoje seria a pessoa que me levaria até o céu.
Essa pessoa que me ensina que um sorriso pode curar qualquer dor, que um olhar substitui qualquer milhar de palavras, que um abraço e um beijo, faz o mundo inteiro desaparecer.
A pessoa por quem meu coração sempre esperou, por mais que eu disesse que não.Tantos achavam que eu amava outra pessoa, e que eu ficaria com ela, hoje é capaz de não acreditar que este meu sentimento é mais puro e verdadeiro do que qualquer outro que eu tenha sentido.
Minha vontade é de gritar ao mundo o quanto eu estou feliz, o quanto ela me completa, e o quanto eu agradeço a cada segundo, por ela nunca ter desistido de mim nem desse amor, por mais que fosse difícil.
Hoje eu sei quem realmente me ama, e me prova isso todos os dias, e quem merece que eu dedique todo o meu tempo a amando também.
Quando aprendi que amor não escolhe sexo, raça ou cor... que o amor é entre almas e não corpos (masc/fem), deixei de querer mudar meus instintos, querer procurar em um 'homem' o que eu jamais acharia.Deixei te tentar me enganar, tentar 'me vingar', e tentar fazer com que o resto do mundo esquecesse os meus defeitos e me aceitasse assim, exatamente como eu sou.
Quando eu passei a dar valor A MIM, eu descobri que as pessoas que eu mais valorizava, não mereciam nem a metade de tudo aquilo, e aquelas que me criticavam, mas não deixavam de estar do meu lado, hoje são as pessoas mais sinceras,sábias e sensatas que eu conheço.

Hoje não tenho mais 1 milhão de amigos, hoje tenho alguns poucos e bons, mas que sei que são verdadeiros.
Hoje tenho centenas de colegas,parceiros, conhecidos, que sabem por alguns instantes fazer a diferença.
Hoje eu tenho um amor, pra vida inteira.
E o resto? Ah, cada um sabe de si ;)


Um comentário: