quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Banalização do Amor

Não, não me mande calar a boca hoje e pensar pra falar -.-'
Vou começar chutando o pau da barraca mesmo... quantas vezes eu vou ter que repetir que TE AMO não é BOM DIA?
Fiz um teste hoje! Add algumas pessoas que eu andei conhecendo nos últimos dias, meu, a menina me conheceu ontem e me deixou um recado : "aain adorei você..te amo..bjo"

AAHHH VAI SE FERRAR!

Que maldita mania essa de dizer te amo pra todo mundo? E a maioria nunca sentiu isso pra sair falando por ai.
Uma começa a namorar ontem, e hoje já tem lá depoimentos no orkut "ain eu te amo mais do que tudo" - MENTIRA! Ama bosta, conheceu faz 1 semana e já ama?
Tá, eu acredito em amor a primeira vista, mas não acho certo sair gritando pelo mundo que quem você acabou de "conhecer" é o amor da sua vida.Por que simplesmente não é! 
Eu costumo falar que você só conhece realmente uma pessoa, quando você briga com ela. Quando ela sente raiva de você e solta o verbo, aí sim você conhece o íntimo da pessoa, e SE você é capaz de perdoar os pensamentos soltos que ela diz, e passa por isso numa boa, AI SIM você ama.
Tem gente que diz que perdoar é pura idiotisse... IDIOTA é você que prefere viver amargurado, com o coração arrebentado, cheio de ódio e rancor. Se você não saber perdoar, tão pouco sabe amar.
Tantas pessoas já me magoaram tanto, rancaram pedaços de mim que ficou na carne viva, e nem por isso hoje eu não respeito,e perdoei.
Ninguém é perfeito não! E por pior que seja a batalha, a ferida, a dor que você sente, sempre se tira algo de muito proveitoso nisso.

O que eu mais aprendi esse ano? Exatamente a perdoar... perdoar quem me aponta o dedo(pq mal sabe ele que enquanto aponta 1 pra mim, tem 3 virados pra ele rs*); aprendi a me colocar em primeiro lugar, mas jamais esquecer que não se está sozinha no mundo e você pode acabar magoando quem te quer tanto bem; aprendi a não mentir, não esconder meus sentimentos e dar a cara a bater ( que é diferente de se humilhar claro!).

Aí vem umas e outras, paga de Sandy pro meu lado, santinha, eu mudei, eu sou isso, eu sou aquilo..E EU SOU O BOZO..prazer =)

Meu ninguém deixa de ser o que é, apenas esconde de todo mundo, achando que todo mundo acredita! FATO' e ainda quer dar liçãozinha de moral, na boua? Vai corta cana que talvez tenha mais talento pra isso -.-'

Por que esse post revoltado? Porque se eu ver mais uma vez...500 milhões de EU TE AMO's falsos, eu vou continuar metendo a boca.Não banalize esse sentimento tão puro não, por favor.

Colegas? -  eu te curto, te adoro, te admiro (no máximo).
Amigos? - um Eu Te Amo de amigo às vezes é válido, mas tem neguinho que tem 1000 amigos no orkut, 10 mil seguidores no twitter e 1 milhão de seguidores no formspring...e TODOS são amigos (entendeu o grau da coisa?); e TODOS ele ama -.-'

Você AMA a sua família! Você AMA a sí mesmo!
Você AMA, quem está do seu lado todos os dias e te prova, não com palavras, não com TE AMOS', mas te prova sendo seu companheiro, dividindo a sua vida com você.

Eu prefiro que minha namorada não diga TE AMO todo dia, toda hora, mas que eu sinta isso no toque, no beijo, no carinho, no abraço, no coração batendo mais rápido.
Eu não preciso de palavras, aliás, palavras não me ganham NENHUM pouco! (que fique claro*)
Eu gosto de atitudes, surpresas, ligações inesperadas pra me acordar e me dar bom dia, eu gosto de mensagem de madrugada só pra dizer que estava pensando em mim, eu gosto de ser importante pra alguém (não serve só pra namorada ok?) Eu gosto da simplicidade do amor, daquilo que a gente sente sem querer, do quão feliz esse sentimento nos deixa, porque quando já não faz bem, te faz sofrer, dói, aí deixa de ser amor,passa a ser apego, doença,necessidade. E ninguém precisa de ninguém pra existir.Ninguém faz com que aja contrações no seu músculo cardíaco para seu coração bater.

Comece a pensar nos seus melhores amigos. Pensou? Quantas vezes você já disse que o amava? 1?2? 10 mil? Quando se é AMIGO de verdade, um simples Te Amo, é pra sempre, não é necessário declarar, escrever, compor, chorar, morder isso 639182145 vezes! Seu amigo, seu melhor amigo, sabe que você O AMA... por suas atitudes, sua lealdade, não porque você escreve isso todo dia pra ele.

Você namora? Então vamos lá! Perdeu as contas de quantas vezes disse que amava né? Tá, eu sei, eu também digo VÁRIAS vezes que amo, mas porque EU penso, que ainda não foi suficiente dizer! Então precisamos nos concentrar num novo exercício: o falar menos e agir mais. Eu não quero mais falar TE AMO's, eu quero respirar te amo, andar te amo, beijar te amo, abraçar te amo. Deixa o meu corpo falar, e minha boca calar. Vamos tentar?

é só isso, simples?
Ou eu sou uma pessoa com pensamentos muito arcaicos e conservadores, ou apenas quero priorizar pra minha vida, só o melhor.
Como dizia certo autor, 'eu quero as maças do topo' , as de fácil alcance e as que já estão caídas pelo chão, já não tem mais graça.

E você? Vai querer ser a maçã do topo ou continuar banalizando o amor?
Fica a dica #





Um comentário:

  1. E mais um vez voce me surpreende com sua maneira de se expressar...me emociona...e me arrebata...é maravilhoso Ari...
    e algumas coisas eu tomo pra mim...!!!

    ResponderExcluir