sábado, 31 de outubro de 2009

Indignei !!

Estou parada! Olho ao redor e só vejo nuvens, estrelas, e planetas que ainda não conheço;
Quando olho pra baixo, vejo pessoas se movimentando, correndo pra lá e pra cá, fazendo mil coisas ao mesmo tempo e não consigo entender...
Onde é que foi parar a paz no mundo?
Ligo a TV, é avião que cai, acidentes fatais no trânsito, criança que mata criança, polícia que prende bandido e bandido que prende gente inocente.
Ninguém tem mais respeito por nada nem ninguém, e ouvir a palavra de Deus então não é nem religião mais, é modinha...=/
Parei por 5 minutos tudo que eu estava fazendo, só pra refletir e me colocar no lugar Dele... e quanta coisa no mundo Eu poderia mudar com o simples toque do meu dedo,a mãe que chora vendo seu filho estirado no chão por uma bala perdida, o pai que se culpa por ter deixado o filho entrar nas drogas e no tráfico, o gordo de colarinho branco e gravata que enche os seus bolsos e quando alguém pede 1 real para comprar leite para o filho ele o ignora e ainda o chama de vagabundo.
É tanta coisa que chega a amargar a vida da gente, é tanta gente ilícita, tanta gente hipócrita, sem valor, que eu fico pensando se essa 'gente' toda, merece a saúde, o carro, a casa que tem, se tratando as pessoas como elas tratam, elas se sentem melhores.
Pense num mundo perfeito agora... ainda consegue imaginar o que seria um mundo perfeito ou as notícias de gente morrendo, de apreensão de drogas e outras coisas se tornaram tão rotineiras que já não te causam nenhum espanto.
Pense nisso.. porque se é assim que você vê o mundo hoje, não tente nem sonhar com o mundo de amanhã.
Se cada um fizesse um pouquinho só, esse mundo nosso de cada dia seria muito melhor, disso eu tenho certeza!

Isso não é um post político, é só minha indignação por saber que as pessoas de hoje já nem se importam mais com o que acontece lá fora. Na 'real'? Não quero que meus filhos vivam num mundo assim, que que eles possam ser crianças felizes como eu fui, que brincava de pique-esconde, pega-pega, e achava o máximo Elefantinho colorido e mãe da rua.
Hoje um garoto de 9 anos, nem sabe o que é isso.
É de lamentar mesmo...

- Beijos pra minha Tatinha Pryh que tá de niver (30/10)
- Pra Ju que eu sei que sempre dá uma bisbilhotadinha aqui
 e pra minha 'filha' a Gi... Eu Amo Vocês de coração ♥

2 comentários:

  1. pelo menos lembroo de eu akii.....*-*..
    bjoss pra vc tb pin..... -> aki sempre s2
    amo de coraçao tb!!!

    ResponderExcluir
  2. escreve um livro meu de vdd ahhahahaha
    isso q eh gosta de escreve....mas escreve bem..adoro ler o q vc escreve....por isso sempre faço visitinhas akii *-*
    bjinhuuuuuuuuusssssssssss

    ResponderExcluir