segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A dor da verdade!

Hoje é um dia bom para se iniciar um blog, pra poder falar o que quase ninguém vai ler mesmo.
Talvez eu nem consiga abrir meu coração e dizer realmente o que está se passando dentro dele. Hoje um alguém que me conhece há tão pouco tempo, fez-me calar =x
"..de uns tempos pra cá você mudou muito, não vai mais no grupo, tem gente que se importa com você e parece que você nem liga,você é outra Ariane, e não a que eu conheci, que se importava quando uma amiga tava mal, que precisava de você.Hoje você nem liga mais, eu achava que o grupo era a coisa mais importante pra você...e pelo visto me enganei."
E pela primeira vez na minha vida...eu concordei com você*
O que eu sou hoje? No que eu me tranformei?
Será que vale a pena, mudar todos seus pensamentos, adaptar-se a vida de uma pessoa deixando pra trás todos seus 'amigos' e a vida que você sempre levou?
Eu estou descobrindo que não...não devemos viver por outra pessoa, se ela te quer do seu lado, ela tem que querer você do jeitinho que você é, sem tirar nem pôr; e eu que sempre preguei isso, hoje me vejo nesse beco sem saída, sabendo que tudo que fiz, pode estar sendo em vão :~
Amigo, você que parou pra ler essas palavras, por favor, não cometa o mesmo erro que eu, não mude seus princípios para agradar a quem você quer, não abandone amigos, não vire as costas nem minta, isso pode custar caro, e não ter conserto!
Eu vou ter que pagar um alto preço por ter abandonado que sempre esteve ao meu lado, e vou penar pra reconquistar à aqueles que eu desapontei.
Se um deles* ler isso aqui... Me perdoe, por não estar presente,e não ter sido aquela AMIGA que vocês queriam que eu fosse! Cada lágrima que ta caindo dos meus olhos agora, é a mais sincera, é aquela dor que eu sempre disse que existia, porém nunca tinha sentido-a. Me desculpem por decepcionar vocês e por ter ferido os vossos corações. Hoje é o meu que está ferido, e não tenho vocês ao meu lado!
- Palavras... o que dizer agora? Meu coração bate apertado, sem saber o que se passa dentro do seu, sem entender nada. Na minha cabeça, aliás, meu 'sexto sentido', não me deixa mais confiar em você. Juro que nunca imaginei que diria isso, mas eu não consigo mais prosseguir, por mais que me doa dizer isso, mas meu coração não aguenta mais ser maltratado, ser enganado! Eu não aguento mais entregar minha vida, meus sentimentos, para alguém que não pretende fazer o mesmo.
A verdade é que eu não te queria pela metade, e eu não consegui ter você nem a metade de tudo isso! Então se não posso ter você por inteira, não vou sobreviver de restos... foi bom e inesquecível enquanto durou . .

3 comentários: