quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Carta para o seu coração

Angústia pelo dicionário: ansiedade, grande aflição - Aflição: Tormento, tristeza.
São palavras que hoje definem meu estado. Eu achei que conseguiria suportar embora não sem dor, mas que não seria tão difícil. No fundo a gente sempre sabe que gosta, que ama, mas só vê o tamanho da intensidade, quando se vê longe, sem, quando já perdeu.
Talvez eu não tenha perdido, ou talvez eu tenha desistido. Quando se luta contra o coração, é certeza que será nocauteado, não adianta, o bixinho comanda tudo mesmo e não tá nem aí, passa por cima de tudo e todos, e que se danem quem tentar brecá-lo.
É assim que eu vejo você hoje, uma pessoa que não consegue dizer não ao coração, e por mais que você saiba e sinta que aquela pessoa já não é mais como antes, já não pensa, já não sente e muito menos demonstra, é ela quem você quer.
E o que direi EU enquanto isso? Nada! Tenho que aceitar... infelizmente eu não sou o SEU amor, não sou quem você pensa antes de dormir, não é comigo que você sonha, não é de mim que você sente saudades e gostaria de voltar no tempo pra viver tudo aquilo de novo... infelizmente não sou eu.
Até poderia ser se você quisesse, mas até eu te conquistar, até eu te amar, e fazer com que você me ame também, o tempo tá passando, as coisas acontecendo, outras pessoas surgindo. Pessoas as quais tentam de tudo quanto é jeito mostrar o seu valor e tentam te conquistar, porque elas acreditam que podem 'me' dar, o que você me negou... e eu não duvido muito que consigam, porque a carência é traicoeira, ela ameaça e quando você menos percebe, inhác, ela já te pegou, e ta feito o estrago.
Acreditar no amor? Eu acreditava e achava que vivia um, no fundo era mais uma paixão, que depois de um tempo passa, assim mesmo como você me dizia..." -isso uma hora vai passar e você vai me esquecer..."
Juro que eu queria que agora fosse assim, eu apertasse um botãozinho de Desliga da tela da minha vida e você simplesmente se auto apagasse.
Mas meu coração não tem botão de desliga, nem de 'espera', pra ele as coisas são mais simples e diretas, ou é, ou não é, e meio termo não existe!
Eu queria sentir raiva, eu queria esquecer, eu queria matar um(a), eu queria que nada disso estivesse acontecendo, porém, tomara que seja só aprendizado, pra que lá na frente, eu e você, possamos olhar pra trás e dizer: " se não fosse aquilo tudo acontecer, a gente não teria certeza de que queremos estar juntos até hoje". Será que é sonhar demais isso?
Você vai pensar mil coisas lendo isso, eu vou 'pirar' você como sempre, mas de uma coisa você pode ter certeza!!
Por mais que eu diga não, por mais que doa ver, ler e ouvir tudo, por mais que isso ta me matando por dentro, eu sinto DEMAIS a sua falta e choro de lembrar, que à pouco tempo, você estava aqui do meu lado, e eu podia te amar, nem que ninguém interferisse.
Deve ser por isso que os grandes filósofos sempre diziam: - ' aproveite as coisas ao máximo, pois pode ser pela última vez...'
.... e tomara a Deus, que não seja! Porque eu já não suporto mais ficar sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário