terça-feira, 20 de outubro de 2009

Ainda sinto.

Noite mal dormida, mal dormida mesmo, daquelas que você vira para todos os lados, mas falta o ar, falta o sono, falta aquela acomodação e o aconchego pra seu corpo dizer: - 'pronto, agora vou descansar, boa noite!'
Eu disse boa noite, e na verdade nem sei porque, pois ja saberia que uma boa noite era o que eu não teria...
Você já teve a impressão de que estava fazendo a coisa certa, mas sabia que essa coisa certa iria te machucar tanto? Talvez fazer a coisa certa, não seja tão fácil assim, aliás, nunca disse que ser certo seria fácil!

Colocar à prova o que sentimos, deixar o coração falar e agir pela razão, deixar de fazer o que você gosta, pra fazer o que deveria ser feito...ai é tanta coisa para se pensar, e porque eu ainda insisto em pensar? Se no final das coisas quem vai decidir não serei eu !
Eu queria escrever muita coisa, pra poder desabafar mesmo, mas nem pra isso eu tô prestando hoje, então só vou deixar a letra de uma música, que hoje, me tocou muito.

Deu medo
Quando você pediu que a gente desse um tempo
Meu coração bateu sofrendo em silêncio
Me deu vontade de pedir não vá embora
Deu medo
Aí me segurei pra não chorar por dentro
Quase cheguei a te odiar nesse momento
Meu coração quase parou naquela hora
E matamos o nosso medo
Abraçados, corpo, alma e coração
E o sol nasceu mais cedo
Acendendo outra vez nossa paixão
Pode o mundo acabar
Pode o tempo parar
Tudo acontecer
Que eu não vou te perder
Pode o céu desabar
Pode secar o mar
Só não pode morrer meu amor por você
Por você...

Um comentário:

  1. mtu lindo suas palavras vc sabe se expressa na escrita... é linda a musica ..
    Seu blog é demais guria!!!

    ResponderExcluir