terça-feira, 27 de outubro de 2009

Conselhos de uma jovem errante!

Sei que pra você eu sou apenas mais um número
De uma agenda qualquer
Com o nome trocado pra ninguém saber quem é.
E quando me atende falando de um assunto que não tem nada a ver
Eu sei que está dizendo que sua namorada/mãe tá perto de você
Ninguém vai entender porque te aceito assim
Mas ficar sem você é bem pior pra mim
Conselhos de amor cansei de escutar
Quem não se apaixonou, não pode me julgar
Dizer que eu estou errada

Deixa eu errar
Pra esse amor quero me entregar
Quem sabe o meu dia vai chegar
Porque a vida sem você não faz sentido
Deixa eu tentar
É perigoso mas vou arriscar
Com toda a minha força vou lutar
Pra você ficar só comigo ...



Música só pra dar uma geral em tudo que anda acontecendo, aliás MUITA coisa está acontecendo...
Mas hoje eu resolvi fazer diferente.. não é mais questão de escolha, e sim, É PRECISO !!!
Preciso me cuidar, pegar um tempo pra mim, me olhar no espelho, e fazer aquela auto-avaliação que é sempre bom.
Eu tenho certeza que nem me conheço mais...
Meu sorriso? Sumiu, minha alegria de viver? Se perdeu em algum lugar que eu passei.
Eu tinha minhas felicidades, meus sonhos, e acabei abandonando TUDO, e nem sei porque... Talvez algumas pessoas estejam certas... eu andei vivendo DEMAIS pros outros e esqueci que primeiro eu tenho que viver pra mim.
E o meu direito de ser feliz? Aonde foi que eu deixei cair ?
Agora o certo a fazer, é admitir que eu realmente não estou 'legal', que preciso de ajuda profissional, pra espantar meus medos, e voltar a viver em paz comigo mesma.
Talvez você que está lendo devesse fazer o mesmo, se abrir com alguém, chorar...mais CHORAR mesmo... se possível gritar...pega aqueles saco de 'boxe' e bate..mais BATE mesmo!!!
Ai depois de perder tempo sentindo raiva de tudo, magoada com todo mundo, angústiada com quem você ama e triste porque a noite ficou mais curta, pegue aquele mesmo espelho, e SORRIA pra você mesmo. Tá, concordo que é uma coisa muito idiota de se fazer, mas experimente?!
A sensação é de que você é um palhaço, e como dizem as crianças "Palhaço é um homem pintado de piadas..."
Então deixe sua vida ser mais feita de piadas do que de dramas, pare de reclamar se seu cachorro durmiu essa noite no sofá e fez xixi no chão da cozinha; pegue as panelas novas da sua mãe e as facas de churrasco do seu pai e monte sua própria bateria, faça barulho, mesmo que só você escute.
Deixe seu lado criança aflorar mais...brinque, pule, CONTE PIADAS, faça alguém sorrir, abrace com força, beije com vontade, sinta saudades e FALE...às vezes tudo que precisamos é saber que aquela pessoa pela qual você pensa o dia inteiro, tá só esperando você ligar e dizer..."tô com saudades; você faz falta"
Tá esperando oquê olhando pra minha cara com essa cara de caneca?
Não importa que horas seja agora.. pegue seu celular que só serve pra enxer seu bolso e liga,  abra seu coração, diga que sentiu falta, que lembrou do perfume, que ouviu a música que vocês mais gostavam! Amanhã pode ser tarde...e se for? babau...
Não espere chegar o amanhã pra você recomeçar!
Não espere perder pra correr atrás do prejuízo...
Ame! E seja aberto para ser amado...

e o mais importante?

Não se esqueça que lá no céu, tem um Alguém que quer te ver sorrir e ser feliz!
Não vá desapontá-lo ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário