domingo, 17 de outubro de 2010

o acaso.

Voltei a pensar naquele dia, não, o 1º dia em que vi você na minha lista de 'visitantes recentes'.
Era final de ano,dezembro,  e eu já não estava muito bem, muita coisa acontecendo, meu coração confuso, carente, precisando de algo novo (não muda muito pra hoje); enfim, apareceu você!
Toda bonitinha, toda carinhosa, palhacinha, me fazendo rir, me fazendo enxergar as coisas boas de tudo...
ARAPUCA! Bem feito pra mim que acreditei nas suas mentiras, nos seus sonhos, no que você dizia que sentia!
Se eu tivesse previsto tudo isso antes, hoje não estaria aqui me culpando, me enxendo de vergonha por ter desperdiçado tanto tempo da minha vida me dedicando à você!

Olha, eu nunca disse que era perfeita, que iria acertar sempre, mas disse que seria sincera, E FUI por mais que você diga que não! Eu não prometi que te amaria, que te faria a menina mais feliz do mundo, mas eu nunca deixei de tentar.

E o que eu escuto hoje? Sou um NADA pra você, alguém que você nem conhece?Ok então, jogaremos o seu joguinho e veremos quem que vai sair mais forte.
Eu não queria que fosse assim, eu tinha o maior carinho do mundo por você, e o que eu senti, NUNCA, JAMAIS senti por nenhuma pessoa na minha vida. Tentei tantas vezes te falar isso, e todo mundo dizia : "respeite o tempo dela, tudo vai se acertar quando as coisas se acalmarem.." ACALMA BOSTA! eu não tenho tempo pra esperar o SEU tempo, não quer me perdoar? FODA-SE, já não me importo mais com o que você pensa, e as lições que você "quer me ensinar" .. quem é você ?
Basta de tudo isso, basta de tanta mentira, tanta falsidade, que "Eu Te Amo" era aquele, se teu amor não é capaz de perdoar? NÃO PEDI, NÃO TO PEDINDO pra voltar, seu perdão bastaria! Aliás era o seu perdão que mais me importava!

Mais vai lá poço de orgulho, de coração ruim! Continua se enganando e achando que TOOOODO mundo acredita nesse seu amor inventado! É ridículo o seu papel, mas ta sendo mais ridículo o meu de ainda me importar com você!

Conforme-se em me perder pra sempre!

Você poderia ter sido muito mais pra mim, mas se contentou em ser apenas mais uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário