domingo, 31 de outubro de 2010

Eu Quis...

Eu poderia ficar aqui horas e horas falando sobre coisas boas e tudo mais. Hoje eu tirei essas horas e horas para mim. Há um bom tempo, eu não me colocava em primeiro lugar em tudo.
Esse ano de 2010 passou tão rápido, e ao mesmo tempo custou tanto pra passar, que coisas que eu vivi no começo do ano, parecem que ja faz taaaanto tempo...
E é justamente por ter ficado pensando o dia todo, em quanta coisa aconteceu que eu resolvi escrever.

Eu quis por tanto tempo encontrar alguém que fizesse meu coração disparar, minhas mãos suarem...e toda vez que eu encontro alguma pessoa do gênero, eu fecho os olhos pra não ver!
Essa é a realidade que eu nunca quero enxergar e admitir.
Eu ja tive do meu lado, tantas pessoas que dariam 'o mundo' por mim, e o que eu acabei fazendo? "Olha siga sua vida, e seja feliz...sem mim!"

Talvez eu seja exigente demais, é talvez seja realmente isso.

Desde meu tempo do colégio, eu sempre quis aqueles romances de final de novela, queria alguém que me buscasse na escola, que lembrasse de todos os aniversários de namoro, que sempre fizesse alguma surpresa e não deixasse cair na rotina, que me mandasse flores, ou apenas deixasse um recadinho escrito "eu te amo" dentro da minha bolsa; eu sempre quis ter alguém que me apoiasse e me acompanhasse em tudo o que eu fosse fazer, desde uma prova difícil, como ficar sentada em cima de uma "laje" só pra ficar contando estrelas.
Eu quis alguém que me ligasse de madrugada, mesmo que me acordasse, mas dissesse.." Amor, não consegui dormir porque estava pensando em você e estou com saudades"...
Eu queria alguém que me fizesse querer estar sempre mais bonita, mais bem vestida, sempre cheirosa, e que me dissesse sempre isso.. "eu amo o seu cheirinho".
Eu quis alguém que num sábado à noite, trocaria qualquer balada, pra ficar em casa comigo, assistindo qualquer filme debaixo da coberta; eu quis alguém que me levasse pra viajar, pra conhecer lugares novos, ou até mesmo ir até alí na esquina, pra me mostrar como aquela árvore ficava linda no outono.
Eu quis alguém, que no no final de um dia estressante, tivesse paciencia com as minhas implicâncias e reclamações, que me ouvisse, e no final de tudo, tivesse o melhor abraço pra me confortar.Eu quis alguém, que só com um sorriso, mudaria todo o humor do meu dia, e faria qualquer segunda-feira, a melhor segunda-feira.Eu quis alguém que não tivesse vergonha ou medo de admitir que me amava, e que fizesse loucuras pra me provar isso.Eu quis alguém que me beijasse da maneira mais sutil, mas que ao mesmo tempo me deixasse louca, me fizesse delirar.
Eu quis alguém que me entendesse e me conhecesse só com um olhar...

O que mais me incomoda, é saber que eu ja tive algumas pessoas assim, mas nenhuma delas continuou aqui, teve paciencia e tolerância suficiente pra entender que eu sempre quero mais. Ou talvez tiveram, e eu mesma mandei ir.

E hoje? Eu ja quis tanto, que hoje já não quero mais nada.

Não quero que alguém me ame ou se apaixone por mim, porque estou tão frágil e sensível, que até se eu machucar alguém eu acabo me martirizando.
Não quero abraços, juras de amor, carinho, afeto, nada.

Meu coração está escuro, preso, frio, sombrio, morto. E já não vê mais a tal luz no fim do túnel que há alguns dias ele via.
Meu corpo já não sente mais desejo, minhas mãos pararam de suar, meus olhos perderam o brilho, o meu sorriso.. eu ainda tenho um sorriso ?

Já não aceito mais piedade de ninguém, tampouco preocupação.
Eu to vivendo um momento exclusivamente MEU, que eu mesma fundei.

Então deixa eu continuar caindo cada vez mais, talvez lá no fundo, bem lá no fundo, encontre uma mola pra me jogar pra cima, ou talvez, eu ache mais cômodo viver por lá, sem sentir mais nada.

Um comentário: