quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Feliz Aniversário II

Dessa vez eu tive que puxar lá no fundo do meu coração pra poder falar alguma coisa sobre você!
Já faz taaaanto tempo!
Eu ainda tava na escola, eu era a 'mais popular', e a mais chata e metida tbm.
Aí surgiu aquela oportunidade de fazer uma peça de teatro que seria 'maior' do que as que eu estava acostumada a fazer na escola.
E eu, metida como sempre, mandei a pérola: "eu só vou se eu for a Maria ."(mãe de Jesus); e meu pedido foi concedido... entre muitos ensaios, eu me apaixonei pelo Jesus (lembra?) aí você descobriu, e como era amiga da namorada dele, compro a briga...aí pronto..você declarou guerra!
Eu como nunca abaixo a cabeça pra ninguém, te enfrentei, e fazia questão de passar na frente da sua escola todo dia só pra te provocar! ushushuhs é, eu não valia nada, até o dia q eu vi você com aquele tijolo na mão, ai sim eu pensei : " ixii hoje eu me ferrei!!! "
Por fim, não aconteceu nada... aí passou um tempo, me chamaram pra mancar aula e ir 'beber' (logo cedo) na casa de uma pessoa.. e onde eu fui parar? JUSTAMENTE na sua casa né? Ta.. tá.. Deus ja tinha escrito!
E você me tratou super bem, me pediu pra que eu escrevesse na sua agenda, ainda fui lá e experimentei todos os perfumes da sua irmã..é eu sou entrona mesmo e sempre me sinto em casa com você. E foi a partir daquele dia que a nossa amizade nasceu, e nunca mais morreu *-*
Eu poderia escrever história por história aqui, de todas as vezes que a gente discutiu porque ou eu , ou você tem cabeça dura demais e é teimosa, talvez seja por isso que a gente se dá tão bem, por sermos tão parecidas e tão distintas ao mesmo tempo.
Você é a minha MELHOR entre as MELHORES. sem dúvida nenhuma.
A única que mesmo que eu estando tão errada, briga comigo e diz que eu vou me ferrar, e sua boca tem poder, pq pqp, eu SEMPRE me ferro quando vc diz que eu vou me ferrar! opskoksosk

Sabe Ti, eu tentei escrever as palavras mais lindas pra você, pra poder te descrever o amor que eu sinto por você e o quanto eu sou grata por tudo, mas eu deixei Deus falar por mim e deixei com que ele te mostrasse, que quando o mundo acabar, EU vou continuar do seu lado, te protegendo, te fazendo rir, ou chorando com você tbm!
Não dá pra ficar falando da nossa amizade sem chorar, mas eu to me segurando aqui viu? Com você eu me sinto confortável pra falar sobre tudo, meus medos,meus desejos, as coisas que eu apronto e que aprontam comigo... hoje eu não tomo nenhuma decisão sem antes falar com você e saber o que você pensa. E não tenho vergonha NENHUMA em dizer que sou totalmente DEPENDENTE de você! Não, porque eu acho que melhor amigo é isso, é estar em tudo, é fazer tudo, é sentir tudo... tudo junto *-*

Eu Te Amo Ti..e te desejar mais um Feliz Aniversário é muito pouco pra dizer o quanto eu AMOOOOOO você!

Minha Melhor..sempre! Obrigada por tudo, e que Deus continue NOS abençoando e iluminando o NOSSO caminho...porque neste caso, tudo oq eu faço, eu faço JUNTO com você, e nenhuma vitória e nenhuma derrota, são válidas se você não estiver comigo!

Feliz Aniversário Minha Preeeetaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário