terça-feira, 26 de outubro de 2010

Feliz Aniversário.

Pra quem tem um verdadeiro amigo, ouça bem o que eu vou dizer.
Talvez os grandes amigos não são aqueles que ficam 24h por dia, 7 dias da semana, 365 dias por ano do seu lado ,e sim aqueles que sabem se fazer presentes mesmo na distância e nas diversas circunstâncias, talvez eles não digam sempre tudo o que você quer ouvir,mas digam o necessário pra te fazer enxergar sempre o melhor lado das coisas.Não são aqueles que te enxem de confetes, elogios, e ficam pagando pau pra você se sentir a melhor bolachinha do pacote, não cobram atenção,carinho, mas sim,compreensão e lealdade.Grandes amigos não precisam dizer toda hora "te amo", "te adoro" ,porque já sabem decor e salteado o quanto são importantes...
Os melhores amigos são aqueles que te dão um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.o Melhor Amigo é aquele que acompanha suas vitórias, faz piada amenizando problemas. É quem tem medo, dor, tristeza, felicidades, igualzinho a você. É quem sabe que viver é ter história pra contar. É quem sorri pra você sem motivo aparente, é quem sofre com seu sofrimento, é o padrinho filosófico dos seus filhos e é aquele em quem você pensa primeiro quando te dá a loucura de se casar. É o achar daquilo que você nem sabia que buscava. É a primeira pessoa que você corre toda boba quando está apaixonada e jura toda vez que dessa vez é pra sempre. É o melhor ombro pra chorar, ou o melhor ouvido pra ouvir todas as suas dores e desamores. É quem te acompanha e paga mico com você, é quem tira sarro de você quando você começa a gaguejar perto de alguém. É alguém que só com um olhar, já sabe tudo o que você tem a dizer. É alguém que sabe que você faz tudo errado, sabe que você fala demais e as vezes julga sem pensar, e te ama mesmo assim.
O que importa é dividirmos as mesmas emoções, que seja em um momento de tristeza ou de alegria e poder contar sempre com aquela pessoa...

E graças a Deus, pelo 3º ano consecutivo, eu posso dizer, VOCÊ É MINHA AMIGA, leal, fiel,e que não se compara!
Mesmo morando "longe", e levando uma vida corrida, você sempre está comigo, ou por um recadinho, ou um simples 'oi', você não mede esforços pra me ver e ficar nem que seja alguns minutos comigo.

Eu te admiro por ter tanta paciência e por me entender sempre tão bem. Eu não saberia nunca como te agradecer por essa amizade tão sincera e que me faz tão feliz.
E olha que foi muito "por acaso" que a gente se encontrou e viveu tanta história pra contar.

Juh, hoje eu não consigo olhar pra frente, sem levar você junto comigo. "Por onde quer que eu vá, eu VOU te levar pra sempre" ... minha linda, minha menina de voz doce e sorriso reluzente, um coração imeeeeeeeeenso cheio de carinho e amor. O que seria de Ariane Lima sem Juliana Pires? NADA!
E pode ter certeza, que NÃO foi por acaso, que a música "vem viver nossa história" foi feita totalmente pra você!

Você sempre será esse meu amor que eu nunca vou esquecer, e essa amizade que nem o tempo, nem as 'pessoas', nem a distância foi capaz de destruir!
O que é construído com o alicerce do amor, do carinho e da verdade, é firme, é pra sempre!

Obrigaaada por TUDO, do sorriso ao choro, obrigada por você existir, e que Deus continue abençoando sua vida, seu caminho, te trazendo muitas bençãos e muita felicidade!

Eu Te Amo , e você sabe que não é pouco!
Feliz Aniversário
 "Amigo não é aquele que diz vá em frente; Amigo é aquele que diz vem comigo que a gente se da bem."

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário