domingo, 31 de julho de 2011

Eu tenho diversos assuntos para tratar aqui... 
Posso falar dos julgamentos que eu tenho sofrido
Das brigas constantes com a minha mãe
Da crise política na Noruega
ou do tanto que eu amo aquela menina....

Quem saiba eu não consiga escrever um pouco de tudo?
Eu não sou do tipo que fica se descrevendo e se enxendo de "eu sou isso e sou aquilo", sempre disse e sempre vou dizer que sou bicho metamorfótico, que vivo me transformando em cada segundo que se preza. Mas eu aprendi uma coisa com tudo isso.
Eu sou o que eu quero, quando eu quero!!!
Erro,julgo,odeio,amo,mato,morro... quando eu tô afim entende?
Eu sou magoada muitas vezes e continuo calada, esse é meu jeito, isso não quer dizer que não perdoei, tão pouco esqueci.
As pessoas tem mania de se crucificar, se culpar..PARA! Só o carinha lá de cima que pode dizer o que você é ou deixa de ser... por isso sou assim..'bem tranquila na minha'.
Quando sei que estou certa, não fico jogando na cara e apontando o dedo pro erro do outro, só dou motivos pra ele enxergar e ponto. Não fico bajulando, aliás ODEIO bajulação, esse negócio de puxar o saco, definitivamente não é comigo.
Não acho que alguém me conheça tão bem assim, guardo segredos da minha pessoa, só pra mim, guardo medos, angústias, sonhos que nunca foram divididos com ninguém.
Nunca amei tão intensamente e tão verdadeiramente uma pessoa como amo agora, e é exatamente por isso que eu aprendo tanto.
Aprendi valores que antes pra mim era balela, coisa de gente que não tem o que fazer, o que falar, aprendi o real sentido do respeito mútuo, do "eu divido minha vida com você", agora sei realmente o quanto a saudade pode doer e os males que ela pode causar, aprendi o verdadeiro sentido da fidelidade, do "se doar por alguém", de ser verdadeira, de não esconder o que pensa, o que sente.
Aprendi mais ainda que existem pessoas que sempre, veja bem...SEMPRE vão fazer de tudo...de tudo mesmo pra estragar essa coisa bonita, poucos, bem poucos são aqueles que já conheceu e viveu um amor assim feito o nosso.
A verdade é que a inveja tomou conta das pessoas... "eu quero um tenis igual o dele, quero o corpo igual ao dela.." caramba meu, Deus fez cada pessoa um ser único, e isso é tão bom, porque assim as pessoas se completam, se buscam, se montam, se encaixam... isso é ruim?
Eu gosto da risada de uma, misturado com o abraço do outro, com as mensagens de carinho daquele e ainda mais do beijo que ela me dá. E é assim, tem que ser assim... pessoas não nasceram pra viver sós, eu não nasci.
Então POR QUE que agora, que eu me sinto completa, todo mundo quer destruir?
Acabei aprendendo que amigos mesmo, sem segundas intenções, sem "oq eu tenho para te oferecer", e sem amores platônicos, são os que continuam do meu lado. Me incomoda o fato de algumas pessoas, para entrar na minha vida, façam de conta que gostam de outra, mintam e finjam sentimento, aff... e o que ganharam?
Na verdade só escrevi tudo isso pra dizer. NINGUÉM vai destruir o que a gente construiu.. quer continuar do meu lado, me respeitando, bem, se não quer..amém! Já não vou mais ficar chorando pelos cantos pensando no que 'estão pensando de mim', ou o que será que fiz de tão errado assim.

Vou continuar em frente, de coração tranquilo, se você não está, a culpa não é minha!


Um comentário:

  1. Vengo del blog de Gláucia Minetto Martins y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me gustaría ser seguidor de tan bello Espacio, como es es Tuyo.
    Un abrazo.
    En este nuevo Año; vamos a abrir el libro, sus páginas están en blanco, escribamos Palabras sobre nosotros mismos. El Libro se llama Oportunidad y su primer capítulo es el día de Año Nuevo.
    Demos paso a los Sueños y vistamos radiante a la Realidad.
    Abraços.

    ResponderExcluir