sábado, 28 de maio de 2011

Eu te Amo..

"Quando você pensar em parar
Quando você quiser um tempo para pensar
Eu vou estar aqui, pra te dar o que nunca ninguém te deu

Quando seu coração chorar
Quando o frio te tocar
Eu vou estar aqui, pra te abraçar

Quando de mim você nem se lembrar
Quando o tempo e a distância te fizer desacreditar
Eu vou estar aqui, sempre de braços abertos pra te amar"


Eu tinha escrito isso, no dia em que te abracei 'dessa útima vez'... Sinto que encontrei minha metade, e por talvez insanidade, tenho deixado ela fugir...
Me sinto um cãozinho sem dono, olhando com os olhos lacrimejados, o lar que ele já não tem, sentindo falta do carinho, da cama quentinha, das palavras de amor, e principalmente que mesmo que a chuva tivesse caindo lá fora, ele estaria alí dentro, se escondendo contigo do relâmpago que às vezes assusta.
A falta que VOCÊ me faz, ninguém realmente me fez... ninguém foi capaz de chegar tão fundo e ser tão intenso quanto você, ningué, se arriscou a tal ponto, ninguém me fez sorrir daquele jeito, ninguém me deu prazer como você me dá, ninguém me beija com o corpo como você me beija, ninguém faz do jeito que você faz!
Impossível esquecer você, e mesmo que esteja longe, saiba que, meu amor vai contigo pra onde quer que você vá!!

Eu te Amo, e parece tão pouco quando me refiro à voce..

Obrigada por finalmente ter me ensinado a amar de verdade, e me ensinar que pra ser 1, é preciso ser 2 em um corpo só!

Um comentário: