terça-feira, 28 de dezembro de 2010

1 Ano ou mais?

28 de Dez. Ah..é um dia que mesmo sem querer, eu lembro. Lembro de 4 anos atrás, q num simples "Feliz 2007" eu conheci uma das melhores pessoas da minha vida, que me ensinou e continua me ensinando tanta coisa.
Tanta coisa rolou nesses 4 anos né, nossa, muita história mesmo, mas, hoje eu não lembrei só disso.
Lembrei que em 2009, nessa mesma data, uma pessoa que mudou meu destino e meu jeito de ver e fazer as coisas, tinha me add no orkut, e vivíamos conversando.
Concordo que tudo rolou no meio de uma brincadeira inocente, que acabou virando coisa séria...uma mentira mal contada...enfim.
Janeiro veio, e o que eu nem previa aconteceu.

Guardei boas lembranças, pq se não fosse ela, eu não teria me tornado quem eu sou hoje.
Hoje eu segui a minha vida, já tenho alguém que me faz tão feliz quanto ela, mas é difícil você esquecer alguém que há tão pouco tempo estava tão presente.
Se ela ainda lê tudo o que eu ainda insisto em escrever, já não me importa mais. Só queria ser alguém importante pra ela como ela é pra mim.

Esse post foi só pra dizer, que felizmente ou não, me lembrei dessa data, como vou lembrar do dia 09 de Janeiro e principalmente do dia 31.

Boas lembranças sempre ficam, isso quer dizer que nem tudo foi mentira, nem tudo foi ilusão, nem tudo foi perda de tempo.Alguma coisa disso tudo, valeu muito a pena.

Beijos e se der eu escrevo um post de despedida de 2010 =)

2 comentários:

  1. Ja TAvA Com SAuDAde De voce por aki...

    COmo sempre...me comove...!!

    ResponderExcluir
  2. Não é quem vc esperava... mas eu me lembro de vc e venho aqui as vezes =]

    ResponderExcluir